Bahia treina com bola de olho no Sampaio Corrêa

Bahia treina com bola de olho no Sampaio Corrêa

Imagem Bahia treina com bola de olho no Sampaio Corrêa

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 15/06/2015, às 19h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Após o trabalho físico na manhã, o elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (15), no Fazendão. A atividade, desta vez, foi com bola.

O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho técnico em campo. O comandante aprimorou a troca de passes e posse de bola da equipe.

O volante Souza e o lateral Patric, que cumpriram suspensão contra o Ceará participaram normalmente do treinamento. Quem também participou da atividade e segue em evolução da recuperação da cirurgia de vesícula foi o meia Tchô.

O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira (16), novamente no Fazendão. Sérgio Soares dará continuidade à preparação para o confronto com o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (19), fora de casa. 

Foto: Divulgação / EC bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias