Presidente do Bahia esclarece dúvidas de sócios e discursa sobre reforços
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 28/06/2015, às 10h56
Durante a Assembleia Geral de Sócios, o presidente do Bahia teve de responder a questionamentos e esclarecer dúvidas dos associados presentes na Arena Fonte Nova. Transcons, acesso ao Fazendão, sistema de votação, entre outros temas, foram debatidos pelos torcedores com o dirigente.
Na oportunidade, Sant'ana explicou os motivos que o levaram a oferecer o voto online ao sócio do Bahia. "Temos a expectativa de ampliar o quadro social do Bahia. Temos 7 mil sócios adimplentes e até o final do ano queremos ter de 15 a 20 mil e, em três anos, queremos ter 50 mil sócios. Impossível fazer uma assembleia com esta quantidade de sócios, por isso estamos implementando a tecnologia no Bahia", relata.
O sócio Samir aproveitou a ocasião para cobrar reforços nas laterais do time, foi aplaudido pelos torcedores e o presidente respondeu ao questionamento. "Também é nossa preocupação. Já erramos em anunciar uma contratação sem estar assinada. Em breve vamos saciar esta vontade e qualificar ainda mais o elenco", completou o mandatário.
Em relação à contratação de jogadores estrangeiros, Marcalo Sant'ana foi enfático. "O mercado sul-americano é facil para pagar jogadores, mas para contratar é mais difícil do que o mercado brasileiro. Se tiver acordo com o clube pode dar um salário melhor, mas para contratar é mais complicado", disse o presidente.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória