Prestes a completar 20 BAVIs pelo Bahia, Titi se diz um "menino"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/06/2015, às 23h00Atleta mais antigo no clube em atividade no Bahia, Titi completará no próximo sábado (4) seu 20º BAVI. Nesta terça-feira (30), o capitão garantiu que sente a mesma emoção que sentiu quando foi a campo para o seu primeiro clássico, ainda em 2011.
"Pareço um menino vivendo aquelas mesmas expectativas que vivi naquele Ba-Vi em 2011. É uma semana diferente, em que nossa Bahia se movimenta. Tenho certeza que será um grande jogo, e espero que a gente consiga fazer tudo aquilo que a gente vem fazendo ao longo do ano para vencer o rival", disse.
O zagueiro, porém, afirmou que os treinamentos no Fazendão não passaram por mudanças por causa da rivalidade. "Quem nos acompanha quase que diariamente vê o quanto a gente tem trabalhado desde janeiro. Não é porque é uma semana de Ba-Vi que a gente vai mudar aquilo que tem sido feito. O bacana de salientar é a força do grupo, a maneira como encara cada treino".
O defensor ainda comentou sobre a dupla de zaga com o jovem Robson, que tem agradado a torcida, e elogiou os demais zagueiros do elenco. "Os quatro, cinco zagueiros que a gente tem hoje no elenco são de muita qualidade, e todos estão preparados para assumir a posição e jogar. Robson é um guri que eu tive o prazer de conhecer ainda na base. Já tinha uma liderança muito forte quando jogava nos juniores. Hoje, jogando ao lado, eu vejo o quanto ele amadureceu, o quanto cresceu. Tudo é fruto da dedicação, da persistência dele. Ele teve vários momentos para ser emprestado e continuou trabalhando. Hoje ele tem feito bons jogos. A parceria tem dado certo porque a gente conversa bastante, se comunica bastante", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória