Maxi Biancucchi mostra preocupação com arbitragem no clássico
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 01/07/2015, às 20h40O atacante Maxi Biancuchi demonstrou preocupação com a arbitragem do clássico BAVI, deste sábado (4), às 16h30, no Barradão. Arilson Bispo da Anunciação foi escalado para apitar a partida e, para o argentino, pode ser prejudicial para o Tricolor baiano.
"Tem situações que às vezes atrapalham, joga a favor e contra. A arbitragem costuma apitar para o time da casa. Essa situação é que mais me incomoda e preocupa. A torcida faz parte do jogo. Mas às vezes o juiz apita lances que em casa não apita e fora apita", comentou o argentino.
O gringo ainda destacou a mudança de postura do sistema ofensivo do Bahia, que no início da temporada marcava muitos gols. "A gente começou com muitos gols. Cria uma expectativa de, quando o Bahia vai a campo, ter que fazer gol. Estamos trabalhando para isso. Aconteceram vários fatores, gente machucada, gente jogando com dores. O grupo está criando situações. No último jogo, tinha uma linha de cinco jogadores atrás. Muito difícil para qualquer time. A produtividade do time está bem", avaliou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória