Após boa atuação, Yuri espera manter titularidade no Bahia

pós boa atuação, Yuri espera manter titularidade no Bahia

Imagem Após boa atuação, Yuri espera manter titularidade no Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/07/2015, às 20h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Yuri como titular na sua posição de origem agradou aos torcedores e comissão técnica do Bahia. O jovem substituiu Souza diante do Oeste e teve atuação destacada.

Agora, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (15), o volante espera manter a titularidade. "Prefiro jogar. Nós jogadores sempre temos que estar dispostos a enfrentar o que vier. Independente da viagem longa, tem que passar por cima dos obstáculos. Prefiro jogar. Mas deixo com o Sérgio. O que ele fizer vai ser melhor para o Bahia", disse.

Já sobre o posicionamento em campo, o jogador, que chegou a atuar como lateral direito nos confrontos contra Luverdense e Nacional (AM), pela competição, garantiu não ter preferência. "Independente de onde for eu vou estar lá para ajudar. Seja na minha posição, na lateral esquerda, direita. Não faz diferença".

Yuri, porém, afirmou que o técnico Sérgio Soares ainda não decidiu qual será o time titular do Tricolor para o duelo. "Ele é um excelente técnico e sabe o que vai fazer. Independente de quem jogar, vai procurar ajudar o Bahia da melhor maneira possível", concluiu. 

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS