'Cabo Lima', como é conhecido popularmente, vai trabalhar ao lado do treinador Edson Fabiano na categoria de base do Esquadrão. O ex-volante vai levar sua experiência para os jovens ateltas e tem passagem como técnico pelo time sergipano do Confiança.
"Pra mim parece que estou voltando ao ano de 1991, quando pisei pela primeira vez aqui no Fazendão, emoção de estar nesse grande centro de treinamentos, com essa grande oportunidade que o presidente está me dando, que Jesus me deu também, colocou este homem no meu caminho. Espero fazer um grande trabalho com o professor Fabiano e revelar grandes jogadores aqui", disse o ex-jogador.
Lima ainda revela uma mágoa e enaltece o respeito que a torcida do Bahia e até a do Vitória tem por ele. "Aqui em Salvador é diferente o tratamento. Onde moro passo despercebido, é mais um na multidão. Já aqui em Salvador, onde passo, é aquela euforia, querem tirar foto, o grande respeito tanto da torcida do Bahia, quanto da torcida do Vitória, do nosso grande rival. Então me sinto muito bem aqui, me sinto melhor aqui do que na cidade onde nascí. Tenho essa mágoa da minha cidade, porque pelo o que fiz, usando o nome da minha cidade e não tenho reconhecimento", completa.
Como jogador, Lima Sergipano atuou no Bahia de 1991 a 1999. O 'Canhão do Fazendão' marcou 84 gols pelo Tricolor baiano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.