Com Kieza, Bahia treina com bola de olho no Sport

Com Kieza, Bahia treina com bola de olho no Sport

Imagem Com Kieza, Bahia treina com bola de olho no Sport

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 17/08/2015, às 19h09

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o treino físico na manhã desta segunda-feira (17), o elenco do Bahia voltou a treinar durante a tarde. No Fazendão, o técnico Sérgio Soares comandou um trabalho com bola de olho no Sport, adversário da próxima quarta-feira (19), pela Copa Sul-Americana.

No início da atividade, os atletas foram submetidos a uma atividade de posse de bola em campo reduzido. O elenco foi dividido em três equipes, que se enfrentavam alternadamente.

A segunda parte do treinamento foi um trabalho tático. Soares aproveitou para testar o time que deve ir a campo .

A novidade ficou por conta da presença de Kieza. O atacante se mostrou recuperado do trauma no tornozelo, treinou normalmente e ficou à disposição do comandante.

Além de K-9, os laterais Adriano e Railan, também recuperados de contusão participaram de todas as atividades. Por sua vez, a única ausência foi a do volante Yuri, que com dores no tornozelo fez tratamento no Departamento Médico.

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias