Soares lamenta placar magro, elogia Hayner e garante foco nas duas competições

Soares lamenta placar magro, elogia Hayner e garante foco nas duas competições

Imagem Soares lamenta placar magro, elogia Hayner e garante foco nas duas competições

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 20/08/2015, às 00h28

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O placar mínimo de 1 a 0 sobre Sport colocou o Bahia em vantagem, mas nada que lhe dê o direito de tirar o pé do acelerador no duelo de volta. O perigo da vantagem de jogar pelo empate foi justamente o motivo da lamentação do técnico Sérgio Soares.

Após a partida, na Arena Fonte Nova, o treinador lamentou o triunfo apertado quando a equipe poderia ter vencido com dois ou até três gols de diferença. "Dentro do que foi o jogo, o 1 a 0 foi um placar magro. Procuramos buscar um gol a mais. Poderíamos ter saído daqui com um placar maior, mas temos uma vantagem. É saber usar na casa do adversário".

O comandante aproveitou para elogiar o jovem Hayner, que fez sua estreia no time profissional após se destacar no Sub-20. "Partida satisfatória. O menino foi solicitado ontem e colocamos como titular. Foi bem na parte ofensiva e defensiva. Tem personalidade. O Bahia vai ter ai um atleta qualificado para a posição", destacou.

Já sobre as pretensões do Bahia na Sul-Americana, Soares admitiu que o primeiro objetivo é o acesso à Série A, mas garantiu que manterá o foco nas duas competições. "Estamos disputando um campeonato Internacional. Um título internacional é importantíssimo e esse título nos daria a vaga na Libertadores. Nosso objetivo é a Série B, não podemos esconder de ninguém, mas vamos tentar caminha com as duas competições. O Bahia entra em qualquer competição para ganhar", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias