Gustavo Blanco comemora atuação em 90 minutos após quase quatro anos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/08/2015, às 19h41Após quase quatro anos, Gustavo Blanco conseguiu jogar uma partida inteira. E para a felicidade do volante, foi com triunfo e grande apresentação.
O jogador foi um dos destaques da vitória do Tricolor sobre o Sport, na noite de quarta-feira (19), pela Sul-Americana. Nesta quinta (20), o atleta não escondeu a satisfação com as marcas atingidas.
"Tem quase quatro anos que eu não jogo uma partida inteira. Fiquei muito contente ontem. Quanto ao desempenho, acho que a gente foi bem, principalmente no primeiro tempo. A gente criou bastante. Dava para ter feito mais gols. Mas a gente tem que ver também que o Sport é um grande time, está fazendo uma excelente campanha na Série A. A gente tem tudo para fazer um bom jogo em Recife e trazer a classificação", disse.
Revelado na base, ele também agradeceu os elogios da torcida por sua atuação, mas mostrou humildade e revelou que ainda não mostrou tudo o que pode. "Fico feliz pelos elogios, mas acho que posso render mais. Fiquei muito contente por ter conseguido completar a partida. Mas acho que ainda falta muito. Vou continuar trabalhando. Acho que vou trazer ainda muita alegria para a torcida. Fico feliz. A gente tem um grupo bom. E o Sérgio (Soares, técnico), o que ele optar vai corresponder. Se ele optar por mim, vou ficar muito feliz. Ritmo de jogo conta muito, e sequência é fundamental. Se ele optar por mim, vou me dedicar, dar meu máximo para continuar jogando", completou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo