Apesar da vantagem, Maxi quer Bahia ofensivo contra o Sport
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 24/08/2015, às 20h00A vantagem de poder empatar para avançar de fase na Sul-Americana não acomodou os jogadores do Bahia. Pelo menos é o que ficou explicitado nas palavras de Maxi Biancucchi, nesta segunda-feira (24).
De volta ao time após cumprir suspensão na Série B, o atacante diminuiu a vantagem e pediu que o Tricolor seja ofensivo diante do Sport, na quarta-feira (26). "A gente tem que jogar como se estivesse 0 a 0. Não adianta ir lá e ficar defendendo, até porque não é nossa filosofia de jogo", disse.
O argentino, porém, não esqueceu de destacar os perigos do adversário, que segundo ele é totalmente diferente daquele que foi eliminado pelo Esquadrão na Copa do Nordeste. "Acho que vieram muitos jogadores. Esse é um Sport muito mais competitivo, está bem melhor do que aquele que a gente enfrentou na Copa do Nordeste. Porém, a gente também está bem. Vamos com essa pequena vantagem, tentar tirar proveito. Sabemos que um gol fora de casa também vai ser muito importante", completou.
Bahia e Sport se enfrentam às 22h da próxima quarta, na Ilha do Retiro. O time baiano só precisa de um empate e ainda tem uma derrota por um gol de diferença como chance de disputar a vaga nos pênaltis.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória