Indignado, dirigente do Bahia promete mudanças: roupa suja se lava em casa
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/08/2015, às 15h17
O torcedor do Bahia está indignado com a eliminação vexatória da Copa Sul-Americana, quando a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Sport. Além disso, a queda de rendimento do time e a saída do G-4 da Série B também tem deixado os tricolores aborrecidos e o treinador Sérgio Soares passou a ser ameaçado no cargo.
Diante da atual situação do time e após diversas críticas nas redes sociais, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, utilizou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar. "Sou tão torcedor quanto qualquer tricolor. Estou indignado com a partida de ontem", escreveu.
O dirigente do Bahia prometeu também que medidas serão tomadas dentro do clube para que o vexame não volte a se repetir. "O fato de não estar postando em redes sociais não significa omissão. Pelo contrário. Adotaremos medidas para evitar que atuações como a de ontem se repitam. Roupa suja se lava em casa. Nosso foco não é dar respostas populistas, é resolver os problemas", completou.
Para finalizar, Henriques garantiu que está trabalhando para melhorar a situação do time. "Isso se faz trabalhando e não polemizando em rede social. O desabafo do torcedor é legítimo. A nós cabe trabalhar e fazer as coisas melhorarem", encerrou o vice-presidente tricolor.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"