Artilheiro do Brasileirão foi rejeitado pelo Bahia no início deste ano

Artilheiro do Brasileirão foi rejeitado pelo Bahia no início deste ano

Imagem Artilheiro do Brasileirão foi rejeitado pelo Bahia no início deste ano

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 31/08/2015, às 17h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Artilheiro do Brasil na temporada com 25 gols e goleador do Brasileirão com 12 tentos anotados, o atacante Ricardo Oliveira esteve perto de vestir a camisa do Bahia no início deste ano. Na época, quando queria retornar ao Brasil, o centroavante de 34 anos foi oferecido ao Tricolor baiano através de seu empresário Oldegard Filho, que também gerencia a carreira de Ávine.

No entanto, na oportunidade, de acordo com as informações do repórter Marcus Alves, do ESPN.com.br, o Bahia rejeitou o jogador. Ricardo Oliveira, inclusive, estava disposto a reduzir a pedida salarial de R$ 180 mil, mas não ficou no Fazendão, pois, segundo o jornalista, o clube teria alegado que o jogador tinha sofrido algumas lesões há pouco tempo e estava fora do país há 4 anos.

Além do Bahia, Cruzeiro, Internacional e Palmeiras também teriam rejeitado Ricardo Oliveira. Vale ressaltar que o foco do Tricolor baiano na época era o atacante Jael.

Enquanto o centroavante vai mostrando seu faro de gol na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia segue penando na Série B com atuações pífias dos seus atacantes. Léo Gamalho contratado para ser o artilheiro tricolor já rescindiu com o clube, Alexandro segue sem mostrar um bom futebol e Kieza tem tido atuações irregulares, além das sucessivas lesões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS