"Acharam alguém para pegar no pé", diz Sérgio Soares sobre críticas

"Acharam alguém para pegar no pé", diz Sérgio Soares sobre críticas

Imagem "Acharam alguém para pegar no pé", diz Sérgio Soares sobre críticas

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 01/09/2015, às 23h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O triunfo do Bahia sobre o CRB no último minuto levou o técnico Sérgio Soares às lágrimas. Pressionado, o treinador ouvia, antes do gol decisivo os gritos de "adeus Sérgio" das arquibancadas.

Na entrevista coletiva após o duelo, o comandante se defendeu e mandou um recado à torcida. "Faz parte do meu crescimento profissional. Tenho muita tranquilidade quanto ao trabalho que venho fazendo no Bahia desde o início do ano. O torcedor tem o direito dele de achar o que quiser. Acharam alguém para pegar no pé. Nesse caso, eu. Eu não vou sair. Só saio se a diretoria entender que eu não posso continuar", disse.

Soares, porém, admitiu que o Tricolor precisa corrigir com urgência alguns defeitos. "Só treinando vamos melhorar o que está ruim. Estamos sofrendo com bola parada e temos que melhorar isso. Tem nos incomodado bastante".

Mas, o técnico enxergou alguns pontos positivos no confronto, entre eles o apoio dos jogadores à sua pessoa. "Quando se trabalha com honestidade, se tem o grupo como vocês viram hoje. Os atletas nos abraçam. Isso mostra o trabalho transparente. Quando o grupo discorda totalmente das arquibancadas, fica claro que estamos no caminho certo", encerrou. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS