Ávine marca contra, Bahia vira, mas cede empate ao Ceará

Ávine marca contra, Bahia vira, mas cede empate ao Ceará

Imagem Ávine marca contra, Bahia vira, mas cede empate ao Ceará

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 15/09/2015, às 20h54

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após sair atrás do placar e virar a partida, o Bahia não conseguiu segurar o resultado e cedeu empate ao Ceará fora de casa. O Tricolor ficou no 2 a 2 com o Alvinegro, no Castelão.

Ávine, contra, marcou o gol do Vovô. O estreante Roger e Tiago Real viraram para o time baiano. Mas, Júlio César deixou tudo igual novamente.

Com o resultado, o Esquadrão foi aos 45 pontos ganhos e perdeu uma posição na Série B. Os comandados de Sérgio Soares, que enfrentam o Sampaio Corrêa no próximo sábado (19) foram ultrapassados pelo rival Vitória e terminaram a rodada na quarta colocação.

O JOGO

O Ceará quase abriu o placar em uma falha de Omar logo aos quatro minutos. Após bola levantada na área, o goleiro furou, mas antes que Rafael Costa completasse para o gol Thales afastou o perigo.

Seis minutos depois, os donos da casa assustaram mais uma vez. A bola foi cruzada na área, Sandro desviou de cabeça sozinho e mandou muito perto do gol.

Aos 22 minutos, mais uma chance. Ricardinho arriscou chute da entrada da área e Omar, desta vez, espalmou para salvar.

De tanto pressionar, o Alvinegro chegou ao gol, aos 26 minutos. Victor Luiz cruzou na área, Ávine tentou cortar e, de cabeça, mandou para o próprio gol e fez contra.

Mas, dez minutos depois, o Bahia chegou ao empate. Eduardo cobrou escanteio na medida para Roger mandar de cabeça e marcar seu primeiro com a camisa tricolor.

Apesar do empate, o Vovô quase voltou à frente do placar no fim da primeira etapa. Ricardinho cobrou falta com perfeição e acertou a trave de Omar.

O Bahia voltou para o segundo tempo com uma mudança. Sérgio Soares tirou Ávine e colocou João Paulo em campo.

E quem assustou primeiro foi o time baiano. Aos dez minutos, Eduardo arriscou de fora da área e acertou o travessão.

Mas, aos 17, o Tricolor não perdoou. Tiago Real tabelou com Roger, girou sobre o zagueiro e tocou de bico para virar a partida.

Mas, minutos depois, a bola foi lançada na área do Bahia, a zaga falhou e Júlio César tocou de cobertura para encobrir Omar e empatar novamente.

No último minuto de jogo, o Bahia escapou de tomar a virada. Julio Cesar recebeu entre os zagueiros na entrada da área, chutou colocado e tirou tinta da trave.

Ceará 2 x 2 Bahia
Série B - 26ª rodada

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 15/09/2015, às 19h
Arbitro: Aurélio Martins (SP), auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelina de Sá (RJ) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Roger, Yuri, Omar (BAH)
Gols: Ávine-contra, Júlio César (CEA); Roger , Tiago Real (BAH)

Ceará
Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, T.Carvalho (Wescley) e Victor Luís; Carlão, Guilherme Andrade, Ricardinho e Mazola; Rafael Costa e Alex Amado (Júlio César) . Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia
Omar; Cicinho, Robson, Thales e Ávine (João Paulo); Yuri, Gustavo Blanco (Rômulo), Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Roger. Técnico: Sérgio Soares.

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias