Arena garante bom funcionamento com jogo do Vitória e show no mesmo dia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/09/2015, às 19h36A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) divulgou, nesta quinta-feira (17), um comunicado sobre a realização da partida entre Vitória e Paysandu no estádio, no dia 26 de setembro. Na nota, a FNP explicou a realização de um show no local no mesmo dia do jogo.
Segundo a administração da Arena Fonte Nova, os dois eventos acontecerão sem problemas, mesmo com o pequeno intervalo de duas horas entre os dois.
Confira o comunicado abaixo:
A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) informa que está trabalhando para que os eventos agendados para o dia 26 de Setembro sejam realizados de forma satisfatória. O jogo Vitória X Paysandu está confirmado para às 16h30 e a 3ª edição do projeto Som na Fonte, com Elba Ramalho e Alceu Valença, terá início às 20h30, na tenda da Praça Sul (espaço não utilizado na operação dos jogos), com abertura dos portões a partir das 19h30.
Em tempo: Em fevereiro deste ano, o jogo do Bahia contra o Jacobina, que havia sido agendado previamente para o domingo (08/02), foi transferido para o sábado (07/02) faltando poucos dias para a partida, mesma data em que já estava agendada uma formatura. A partida aconteceria às 18h30 e a formatura às 19h, chocando os horários. A FNP solicitou alteração do horário do jogo para realizar os dois eventos no mesmo dia, mas a FBF manteve o horário por solicitação da emissora que transmitiu a partida, impossibilitando que a mesma fosse realizada na Arena, sendo assim transferida para Pituaçu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio