Kieza mostra confiança no Bahia e vê críticas da torcida como desnecessárias
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 21/09/2015, às 19h54No empate com o Sampaio Corrêa, no último sábado, o Bahia voltou a ser fortemente vaiado. O principal alvo da ira dos torcedores foi mais uma vez o técnico Sérgio Soares.
Mas, nesta segunda-feira (21), o atacante Kieza concedeu entrevista coletiva no clube e avaliou o posicionamento da torcida como desnecessário. "A gente tem o melhor ataque do ano, a gente não perde em casa há não sei quantos meses. É uma cobrança que não tem necessidade de ter, pelo fato da posição que a gente se encontra. Mas a gente sabe que não é o mesmo futebol do início, que a gente entrava nos jogos e vencia fácil. A gente sabe que mudou nossa forma de jogar. A gente sabe também que também não está tão ruim. Está ali no G-4, mas sabe que a torcida vai querer mais. Mas a Série B é muito difícil, muito complicada", disse.
Confiante, o jogador ainda garantiu não ter medo de uma eventual permanência do Tricolor na Série B. "A gente não tem medo, porque sabe da nossa qualidade, do grupo que tem. A gente passou praticamente todo o campeonato no G-4. A gente não tem medo, de maneira nenhuma, de não subir. A gente sabe que, se continuar o trabalho, parar de oscilar, vai conseguir a nossa meta".
Já sobre as mudanças feitas por Soares na equipe, o que irritou bastante os torcedores, K-9 preferiu não opinar e respeitar a decisão do comandante. "Essa parte a gente deixa mais para o treinador. É compreensível, nós temos jogadores de qualidade. A gente compreende, tenta entender, sabe que a torcida sempre quer o bem. Às vezes, cobram demais, exageradamente, mas a gente deixa essa parte de escalar, de colocar os jogadores em campo, para a comissão técnica. A gente espera que as coisas voltem a melhorar para ter o resto do ano tranquilo. A gente tem um ambiente muito bom, um grupo muito bom. Espero que as coisas se ajeitem, que a torcida volte a nos apoiar. A gente precisa mais do que nunca da torcida do nosso lado", concluiu.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória