Roger destaca importância do BAVI, nega favoritismo do Vitória e elogia Mancini

Roger destaca importância do BAVI, nega favoritismo do Vitória e elogia Mancini

Imagem Roger destaca importância do BAVI, nega favoritismo do Vitória e elogia Mancini

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 29/09/2015, às 12h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Muito próximo de estrear em um BAVI, o atacante Roger, recém-chegado ao Bahia, deve ser titular na partida deste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, caso Maxi Biancucchi não reúna condições de atuar na partida. Em entrevista coletiva na manhã terça-feira (29), o centroavante destacou a importância de atuar em um clássico.

"Clássico é sempre gostoso de jogar, tem sempre um algo a mais nesse jogo. É o tipo de jogo que se você está em crise, você ganha e as coisas se acalmam, se você está bem e perde, a crise se instala. Então é o tipo de jogo que, particulamente, gosto de jogar. Estamos preparados e muito motivados para fazer um grande jogo", disse.

Em relação ao Vitória ter atuado na Arena Fonte Nova nas duas últimas partidas como mandante, Roger destacou que não vê o rubro negro em vantagem por conta disso. "Não faz diferença não. Hoje todo mundo tem bons gramados, bons estádios, tem estrutura de centro de treinamento, que os campos correspondem, a grande maioria. Acho que as duas equipes entram com 50% para cada lado, a pontuação diz por ela mesmo, estão juntos, então acredito que não há favoritismo e não faz nenhuma diferença", completa o atacante.

Questionado sobre o principal ponto forte do rival, o jogador não se esquivou e rasgou elogios à Vagner Mancini. "É um treinador jovem, já trabalhei algumas vezes com ele. É um cara sensacional, tenho grande carinho e respeito. A grande diferença, com certeza, está no banco, por incrível que pareça. O Mancini é um cara que arma a equipe dele taticamente em cima do erro do adversário. Com todo respeito a equipe deles, mas não vejo como uma equipe superior, com alguma peça que possa decidir ou fazer a diferença. É um jogo equilibrado, onde tem bons jogadores dos dois lados", encerrou Roger.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias