Sérgio Soares comenta Bahia fora do G-4, fala de pressão e pede apoio da torcida

Sérgio Soares comenta Bahia fora do G-4, fala de pressão e pede apoio da torcida

Imagem Sérgio Soares comenta Bahia fora do G-4, fala de pressão e pede apoio da torcida

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 01/10/2015, às 20h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sem o apoio de grande parte da torcida, Sérgio Soares enxerga o BAVI do próximo sábado (3) como uma oportunidade de conquistar confiança para a reta final da Série B. Porém, o técnico sabe que será difícil.

Nesta quinta-feira (2), o treinador concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova e comentou sobre o Tricolor fora do G-4 e a pressão para o clássico. "A rodada está só começando. A gente iniciou no G-4. Ao término, você vai olhar para a tabela e ver o que acontece. O BAVI é um jogo diferente por si só. Dentro da situação, as duas equipes brigando lá em cima, há um algo maior envolvido. Vamos trabalhar para que possamos sair com o resultado positivo. A pressão existe em qualquer situação. É uma pressão natural. Não podemos colocar uma carga maior do que já tem", disse.

O comandante não hesitou em pedir o apoio do torcedor. "Pressão excessiva pode influenciar o time. O torcedor, ele vai comparecer em grande peso e vai estar pensando diferente. Temos que ter apoio da torcida e só ficar centrados no que acontece dentro do jogo para sair com o resultado positivo".

Por isso, Soares aprovou a iniciativa de trazer a torcida para perto dos jogadores já no treino desta sexta-feira (2), em Pituaçu. "A gente vinha conversando sobre isso, em algum momento durante a semana, abrir para o torcedor. Esse é o momento ideal, por isso está sendo liberado. Foi uma coisa conversada, dialogada com a diretoria. Entendemos que chegou o momento de liberar para o torcedor. Causa uma motivação maior, essa aproximação, e esse é o momento, já que restam dez jogos".

O técnico ainda comentou sobre as indefinições e dúvidas sobre as escalações de Maxi e Roger. "Os atletas, se não estiverem 100%, a vontade deles de estar em campo pode superar isso. A gente tem que esperar trabalhar e ver a condição real desses atletas", encerrou. 

Fotos: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias