Bahia recebe multa por causa de confusão no Lounge da Arena no BAVI
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/10/2015, às 14h35
Além do julgamento do atacante Kieza, que recebeu uma suspensão de três jogos, o Bahia também foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da confusão envolvendo torcedores e policiais no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, após o término do clássico BAVI, realizado no dia 3 de outubro.
Na ocasião, tricolores foram barrados na saída do local e a PM teve de utilizar spray de pimenta, gerando um tumulto no Lounge da Arena. Por conta do ocorrido, o Bahia foi punido e vai ter de pagar uma multa no valor de R$ 25 mil.
Vitória é absolvido
O Vitória foi absolvido da denúncia de envolvimento de torcedores em confusão no setor longe Premium da Arena Fonte Nova. A comissão concluiu que o rubro-negro por falta de provas. “O Vitória ficou surpreso com a denúncia por não ter tido qualquer problema na partida. Na súmula não há menção a torcedores do Vitória e o mesmo ocorre na prova de vídeo da Procuradoria. A defesa não tem outro pedido a não ser pedir a improcedência da denúncia quanto ao Vitória”, defendeu a advogada do clube, Patrícia Saleão.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória