Tiago Real quer triunfo sobre o Botafogo para selar acesso em Salvador

Tiago Real quer triunfo sobre o Botafogo para selar acesso em Salvador

Imagem Tiago Real quer triunfo sobre o Botafogo para selar acesso em Salvador

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/10/2015, às 15h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após cumprir suspensão diante do Criciúma, o meia Tiago Real retorna ao time do Bahia diante do Botafogo, neste sábado (31), às 16h10, no estádio Engenhão. Antes do embarque do time para o Rio de Janeiro, o jogador concedeu entrevista coletiva no aeroporto e destacou a importância da partida para as pretensões da equipe na competição.

"Sem dúvidas é um jogo chave, porque temos após eles dois jogos dentro de casa, que podemos decretar ou estar muito próximos de uma vaga. Então esse jogo é fundamental, tem uma importância maior por ser contra o líder do campeonato. Tivemos uma boa semana de preparação e vamos muito focados para trazer o triunfo para Salvador", disse.

Questionado sobre as mudanças na equipe, Tiago Real foi enfático. "Sem dúvida, o Souza é um jogador importantíssimo, o Vitor fez uma assistência muito bonita. São jogadores que estão prontos, já jogaram em outras ocasiões, estão preparados para nos ajudar a conquistar um bom resultado e depois trazer dois jogos para Salvador para decretar de vez ou estar muito próximos do nosso objetivo", concluiu o meia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias