Empresário defende Pittoni: se faltar respeito ou criticar, aguarde resposta
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/11/2015, às 08h00Após não ser relacionado para o jogo diante do Santa Cruz, o volante Wilson Pittoni voltou a ter seu nome citado pelos torcedores e pela imprensa. A ausência do paraguaio foi questionado ao técnico Charles Fabian, que, após a partida, teve de justificar o motivo pelo qual não levou o jogador para o embate.
"Pittoni tem que treinar. No momento que eu achar que ele pode jogar, ele joga, assim como qualquer jogador", explanou o treinador do Bahia.
Para polemizar ainda mais o fato de Pittoni não vir atuando, o empresário do volante, Regis Marques Chedid, utilizou as redes sociais para mandar uma indireta à Charles. "Não me estresso com treinadores que colocam meus atletas de suplentes, agora se faltar respeito ou criticar em público, aguarde resposta", escreveu o agente.
Bahia e Pitoni buscam um acordo para a manutenção do jogador por mais uma temporada com a camisa do Tricolor. No entanto, os valores pedidos pelo paraguaio não agradaram ao clube, que também ainda não conseguiu entrar em um consenso com o atleta que tem vínculo até o final deste ano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória