Deputado recusa convite do Bahia para ir à Arena: não quero ingresso, quero time
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 09/11/2015, às 17h01
Torcedor declarado do Bahia, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) detonou os dirigentes tricolores ao ser convidado pelo clube para ir à Arena, nesta terça-feira (10), quando o time de Charles Fabian enfrenta o ABC, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Em entrevista ao Bocão News, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia revelou que recebeu e recusou o convite para assistir o duelo com o time potiguar na Fonte Nova.
"Me ligaram oferecendo [convite para ir ao jogo do Bahia] e eu disse que não estava atrás de ingresso não, estava atrás de time. É inadmissível que um time como o Bahia com 30 mil pagantes perca para um time da terceira divisão", esbravejou.
Indignado com a situação do Bahia, Sandro Régis ainda seguiu disparando para todos os lados. "Há falta de comando, falta de time. É revoltante", completou o demista.
Após a derrota para o Santa Cruz, por 2 a 1, no último sábado (7), na Arena, o Bahia saiu do G-4 da Série B. O Tricolor agora ocupa a 8ª colocação com 54 pontos e volta a jogar nesta terça-feira (10), às 20h30, diante do ABC, em Salvador.
Em contato com a reportagem do Bocão News, o departamento de comunicação do Bahia explicou que Sandro Régis, que é sócio adimplente do clube, foi sorteado e, por isso, recebeu um par de ingressos para o setor Norte da Arena Fonte Nova para o duelo diante do ABC. Vale ressaltar que em todos os jogos, o Tricolor sorteia bilhetes para os associados em dia com os vencimentos.
*Matéria atualizada às 17h40
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo