Com bombas, Bamor protesta em frente a casa de Marcelo Sant'Ana
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/11/2015, às 20h49
A situação complicada do Bahia na Série B levou membros da Bamor a fazerem um protesto em frente à casa do presidente do clube, Marcelo Sant'Ana. Cerca de 70 integrantes da organizada pararam a rua Miguel Navarro y Canizares, no bairro da Pituba, na noite desta quinta-feira (12).
Em contato com o Galáticos Online, um leitor, que preferiu não se identificar contou detalhes do ocorrido. Segundo a fonte, os torcedores, bastante revoltados soltaram bombas caseiras e até picharam o muro do prédio onde reside o dirigente.
Frases como "acabou a paz" foram escritas nas paredes do condomínio. Os manifestantes ainda entoaram cânticos como: "se o Bahia não subir olê, olê, olá o bicho vai pegar".
O clima no local ficou tenso e assustou os moradores do edifício, que chegaram a sair de seus apartamentos. Alguns ainda se arriscaram a pedir que os torcedores parassem com o protesto em respeito aos vizinhos que nada têm a ver com o momento que passa o Tricolor.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bahia, mas foi informada pela mesma que o clube não se posicionará sobre os acontecimentos.
Confira abaixo um vídeo do protesto:
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória