Após triunfo, Aroldo Moreira se diz ‘à disposição’ do Bahia

Após triunfo, Aroldo Moreira se diz ‘à disposição’ do Bahia

Imagem Após triunfo, Aroldo Moreira se diz ‘à disposição’ do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 28/11/2015, às 19h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Tendo comandado o Bahia nas duas últimas partidas da Série B, quando o Esquadrão já não tinha mais chances de acesso, o técnico Aroldo Moreira se colocou à disposição do tricolor. O comandante tricolor reconheceu que não sabe qual a função que vai ocupar em 2016, mas destacou que está satisfeito no Fazendão.

“Eu trabalho em um clube grande. Já trabalhei do sub-17 ao profissional. O presidente me pediu para assumir essas duas partidas. Onde o clube precisar de mim eu vou. Estou muito feliz de trabalhar aqui”, disse, em entrevista coletiva após o triunfo do Bahia sobre o Atlético-GO na Fonte Nova.

Antes de assumir o time profissional, o treinador comandou o time da categoria sub-20, e integrou a comissão técnica da equipe principal quando Charles Fabian assumiu o posto deixado pelo demitido Sérgio Soares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS