Dirigente do Sport diz que não conseguiu fazer proposta para segurar Hernane

Dirigente do Sport diz que não conseguiu fazer proposta para segurar Hernane

Imagem Dirigente do Sport diz que não conseguiu fazer proposta para segurar Hernane

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/12/2015, às 10h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Onde um clube de Série A falhou, o Bahia, que está na Série B, teve sucesso. Esse é o resumo da contratação do atacante Hernane, que se destacou no Sport, não aceitou a proposta do Leão pernambucano, e já foi apresentado como esperança de gols do Esquadrão para 2016, quando o tricolor volta a tentar subir para a primeira divisão.

De acordo com o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, a saída do ‘Brocador’, bem como a perda de atletas como Diego Souza e Marlone, se deram por que os valores conversados para manter os jogadores na Ilha do Retiro estavam fora da realidade do rubro-negro.

“Chegamos a um determinado ponto de valor que não agradaram a ambos. Mas estamos sempre procurando manter nível ou trazer atletas até melhores”, explicou o dirigente.

Após as saídas de jogadores importantes, o Sport já apresentou um ‘pacotão de Natal’. O lateral Christiano e o volante Serginho, que atuaram o Vasco em 2015, bem como o atacante Túlio de Melo, ex-Chapecoense, e o zagueiro Luiz Gustavo, que estava no São José-RS, já estão confirmados para a disputa do estadual e são ‘respostas’ para as perdas, segundo o cartola pernambucano.

“Não acompanhei a reação da torcida, mas posso dizer que não estamos nos pautando pelo que a imprensa coloca. Nossa preocupação não é dar respostas e, sim, seguir o nosso planejamento. Esses quatro que já chegaram não são respostas aos que saíram. São só os primeiros contratados”, declarou Barros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias