Bahia se reapresenta e inicia preparação para amistoso com o Santos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/01/2016, às 18h12Após a goleada sobre o Fluminense de Feira em jogo treino, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (21). O Tricolor iniciou a preparação para o amistoso com o Santos, no próximo sábado (23), na Arena Fonte Nova.
Pela tarde, o técnico Doriva comandou um treino diferente. O treinador montou dois grandes quadrados no campo, marcados por fitas contínuas, para reduzir a área de atuação dos atletas e exercitar a troca de passes rápidos.
O treinamento ainda foi marcado por uma tradicional brincadeira do grupo. Promovidos ao elenco profissional, o zagueiro Dedé e o atacante Matheus Peixoto passaram pelo trote e tiveram seus cabelos cortados.
Nesta sexta-feira (22), o Esquadrão conclui a preparação para o duelo com o Peixe com uma atividade na Fonte Nova, local da partida.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute