Antes da estreia, Hernane projeta "bastante gols" pelo Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/01/2016, às 20h47No amistoso com o Santos, ele deixou dois gols. Mas, o que Hernane quer mesmo é marcar em partidas oficiais pelo Bahia.
Nesta terça-feira (27), o atacante concedeu entrevista coletiva e revelou que espera virar o goleador do Tricolor. "Todo jogador baiano sonha em jogar na sua terra. Poder vestir a camisa do Bahia acho que é um momento especial. Acho que esse era o momento certo para vir para a Bahia. Eu tinha que vir no momento bom para poder fazer um ano muito bom com a camisa do Bahia e dar sequência na minha carreira. Fiz contra alguns gols. Agora, pretendo fazer bastantes gols com a camisa do Bahia", disse.
Sobre a estreia no Baianão contra a Jauzeirense, o brocador comemorou a oportunidade de poder jogar em Salvador mesmo sendo o visitante. " Isso a gente já estava conversando, a importância de jogar em Salvador. Já vamos concentrar desde sábado. Isso foi muito importante porque pode ter desgaste de viagem, de aeroporto".
O jogador aproveitou para convocar o torcedor a lotar Pituaçu no próximo domingo (31). "Sabemos que a torcida do Bahia é fanática mesmo, sempre vai apoiar. Então, nós contamos com isso para o resto da temporada. Nesse primeiro jogo, o torcedor comparecer, apoiar a equipe, saber que a nossa equipe tem qualidade para buscar os resultados como buscamos contra o Santos, que não é qualquer time, é uma equipe de Série A", encerrou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo