Doriva lamenta sequência de partidas e realização de dois jogos no mesmo dia

Doriva lamenta sequência de partidas e realização de dois jogos no mesmo dia

Imagem Doriva lamenta sequência de partidas e realização de dois jogos no mesmo dia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 03/03/2016, às 17h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Doriva não está nada satisfeito com a sequência de jogos que o Bahia vem enfrentando neste início de temporada. De acordo com o comandante tricolor, além das partidas, a logísitca para ir e voltaraos jogos também tem desgastado os atletas.

"É puxado. Vamos ter que recuperar os atletas o mais rápido possível, descansar os desgastados pelos jogos, viagens... A logística às vezes cansa. Às vezes só computam o 90 minutos, mas há muito mais envolvido nisso. O deslocamento, avião, espera em aeroporto... Isso desgasta muito o atleta. Paciência. A gente sabe que tem essas competições, que tem que jogar esses jogos. A única coisa lamentável é ter dois jogos no mesmo dia", disse.

Em relação às contusões, Doriva admite que é necessário ter um elenco numeroso e qualificado para aguentar toda a temporada. "Lesões acontecem. Há desgaste, cartões. Enfim. A gente tem que ter, sim, um elenco compatível, numeroso, para que possamos suprir a ausência de atletas. Lesões acontecem no futebol. Tem que avaliar isso e, com certeza, estamos constantemente avaliando isso, conversando com a diretoria para, no momento certo, trazer os atletas certos", completou o treinador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias