Doriva lamenta contusão de Hernane: "jogador desse nível a gente não encontra"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/03/2016, às 18h43Apesar do resultado de triunfo sobre o Bahia de feira, o destaque do Bahia neste domingo (6) foi negativo. Com uma contusão no joelho, Hernane pode desfalcar o Tricolor por um longo período.
Principal jogador e artilheiro da equipe neste início de temporada, o Brocador torceu o joelho esquerdo em uma dividida com um adversário. Há suspeita de lesão no ligamento, que se confirmada nesta segunda-feira (7) o jogador ficará de fora dos próximos jogos na Copa do Nordeste e Baianão.
Após a partida, o técnico Doriva mostrou preocupação com a situação. Apesar de não querer confirmar a lesão, o técnico elogiou o atacante e destacou sua importância para o time.
"Não temos o diagnóstico mais preciso ainda. É um jogador importantíssimo para nós, tanto dentro como fora de campo. A nossa torcida e oração é para que não seja nada, que seja só um susto e ele possa se recuperar o mais rápido possível. Um jogador desse nível a gente não encontra no mercado", disse.
Já sobre o desempenho do Esquadrão, o treinador se mostrou satisfeito com mais um triunfo. "Criamos bastante no segundo tempo. Conseguimos fazer o gol e poderíamos ter feito mais. Mas, estou feliz pelo resultado e por ter mantido os 100% de aproveitamento. Vamos continuar trabalhando, mas com os pés no chão", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória