Líder do Simplesmente Bahia rebate acusações da Bamor

Líder do Simplesmente Bahia rebate acusações da Bamor

Imagem Líder do Simplesmente Bahia rebate acusações da Bamor

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/03/2016, às 21h58

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite de segunda-feira (14), o presidente da Bamor, Luciano Venâncio fez acusações ao Simplesmente Bahia. O líder da torcida afirmou que o grupo, formado por sócios, conselheiros e torcedores do clube deixou de ajudar financeiramente a torcida devido às críticas feitas ao presidente do Tricolor, Marcelo Sant'Ana.

Mas, nesta terça (15), o presidente do Simplesmente Bahia, Fábio Periandro rebateu as acusações. "O presidente da Bamor falou que não era ligado a grupos políticos e que teve uma parceria com o Simplesmente Bahia. Segundo ele, essa parceria teria chegado ao fim porque a Bamor fez críticas a Marcelo Sant'Ana, que seria o "menino de ouro" do nosso grupo. Ele foi, no mínimo, infeliz quando disse isso. O que motivou o fim da parceria foram alguns atos deles (Bamor), como a balburdia na frente da casa do presidente Marcelo Sant'Ana, ainda em dezembro do ano passado, e posteriormente numa reunião do Conselho, onde integrantes da Bamor, entre eles o presidente Luciano Venâncio invadiram o local".

De acordo com Periandro, uma das exigências do Simplesmente Bahia para a ajuda à TOB era que a torcida não criasse problemas fora de campo para o clube. "Nossa contrapartida foi que a Bamor não se envolvesse em confusões, para não prejudicar o clube. Fizemos uma série de contribuições, que geraram inclusive uma faixa na Arena Fonte Nova, onde a Bamor agradecia ao Simplesmente Bahia. Mas, eles não cumpriram e se envolveram nessas confusões absurdas".

O líder do grupo ainda garantiu que as doações feitas à Bamor partiram de um pedido da própria organizada. "O Simplesmente Bahia é formado por torcedores do Bahia, alguns deles sócios e conselheiros, como eu, que se uniu para dar alternativas no processo eleitoral do Bahia. A ajuda à Bamor não partiu da nossa parte para eles. Eles pediram essa ajuda a um integrante nosso. O que aconteceu foram doações individuais de integrantes nossos à torcida, pois enxergamos a Bamor como um patrimônio do clube", concluiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS