Bahia faz tático e coletivo de olho no Bahia de Feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/03/2016, às 20h08Com um trabalho tático, na tarde desta sexta-feira (18), Doriva testou o time titular do Bahia para o duelo do próximo domingo (20), contra o Bahia de Feira pelas quartas de final do Baianão. Durante a atividade, o treinador parou diversas vezes para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas.
Em seguida, o comandante realizou um coletivo contra a equipe Sub-20. Desta atividade, participaram apenas os jogadores que não vem jogando com frequência e os recém-contratados Lucas Fonseca, João Paulo Gomes e Henrique.
Além deles, a novidade foi a presença de Moisés. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo participou normalmente do treinamento.
Danilo Pires e Gustavo Blanco, ainda em recuperação da forma física, ficaram na academia. Já atacante Hernane, o lateral Tinga e o zagueiro Gustavo, ainda lesionados, fizeram tratamento no departamento médico.
Após o treino, os atletas relacionados foram para a concentração e às noite embarcaram para Senhor do Bonfim. na manhã deste sábado (19), Doriva conclui a preparação do Tricolor com uma atividade no Estádio Pedro Amorim.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória