Suspenso até 2018, ex-Bahia avisa que ainda volta a atuar: “Jobgol não morreu”

Suspenso até 2018, ex-Bahia avisa que ainda volt a atuar: “Jobgol não morreu”

Imagem Suspenso até 2018, ex-Bahia avisa que ainda volta a atuar: “Jobgol não morreu”

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/03/2016, às 02h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com a carreira recheada de polêmicas, o atacante Jóbson avisou que ainda não desistiu da carreira de jogador, apesar de não poder atuar profissionalmente até 2018. O atleta, que já atuou no Bahia e chegou a ter problemas com drogas, teria se recusado a fazer um exame antidoping quando atuava na Arábia, o que resultou na suspensão.

De acordo com Jóbson, ele foi vítima de uma ‘sacanagem’ no exterior, mas com o apoio dos familiares vai se preparar para jogar quando a suspensão terminar.

“Quero manter a forma e vou precisar mudar minha rotina em muitas coisas. O momento é de receber apoio da família e dos amigos de verdade, pois muitos somem nessa hora. Eu sei o que aconteceu na Arábia, foi uma sacanagem do clube, mas agora não vou lamentar. É cabeça erguida e dar a volta por cima. O Jobgol não morreu”, avisou o ex-tricolor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS