Com 100% de aproveitamento, Bahia tem decisão contra o Fortaleza no Nordestão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/03/2016, às 08h19Bahia e Fortaleza iniciam, na noite desta quarta-feira (30), a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. O duelo de tricolores será realizado às 21h45, na Arena Castelão, no Ceará.
A equipe de Doriva entra em campo com a melhor campanha na fase classificatória, onde conquistou seis triunfos, obtendo 100% de aproveitamento. Para esta partida, o treinador vai contar com as presenças de Lucas Fonseca, João Paulo Gomes e Henrique, que desfalcaram a equipe diante do Bahia de Feira, no último final de semana. Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés será poupado do jogo.
Já o comandante Marquinhos Santos, do Fortaleza, não vai ter Pio à disposição. O jogador foi expulso no duelo contra o River-PI e terá de cumprir suspensão automática. Dudu Cearense e Guto, que seguem se recuperando de contusões, também podem ficar de fora do Leão do Pici.
A arbitragem da partida é de Pablo dos Santos Alves. Os auxiliares do juiz serão Tomaz Diniz de Araújo e Luis Filipe Gonçalves Correa.
Ficha Técnica
Fortaleza x Bahia
Quartas de final - Copa do Nordeste
Data: 30/03/2016
Horário: 21h45
Local: Arena Castelão
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves
Auxiliares: Tomaz Diniz de Araújo e Luis Filipe Gonçalves Correa
Fortaleza: Ricardo Berna; Moacir, Edimar, Max Oliveira e Willian Simões; Guto (Dudu Cearense), Jean Mota, Éverton e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo.
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória