Bahia encara o Santa Cruz de olho na final da Copa do Nordeste
Por Marcos Valença
Publicado em 13/04/2016, às 09h01
Na primeira batalha para chegar à final da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo, nesta quarta-feira (13), para encarar o Santa Cruz, às 21h45, no Estádio do Arruda. O duelo de tricolores é válido pelo jogo de ida da semifinal do torneio regional.
As duas equipes já se encontraram em duas oportunidades na fase de classificação no Nordestão deste ano, onde a equipe baiana levou a melhor e garantiu o primeiro lugar da chave. Os pernambucanos ficaram com a vice-liderança do grupo.
Para este duelo, o técnico Doriva vai contar com praticamente todos os jogadores titulares. A exceção fica por conta do volante Paulo Roberto, que foi expulso na partida contra o Fortaleza, e será substituído por Danilo Pires.
Pelo lado do Santa Cruz, algumas mudanças aconteceram em relação a equipe que encarou o Bahia na primeira fase. O volante Uilliam Correia, o atacante Arthur, o meia Lelê e os zagueiros Danny Morais e Neris ganharam vagas no time titular e vão encarar o Tricolor baiano.
Ficha técnica
Santa Cruz x Bahia
Copa do Nordeste
Data: 13/04/2016
Horário: 21h45
Local: Estádio do Arruda
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira e Eric Nunes Costa (trio de Sergipe)
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Hernane e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória