Vereador culpa presidente do Bahia por jejum em BaVi e detona diretoria tricolor
Por Tiago Di Araujo - Redação Bocão News (twitter: @tiagodiaraujo)
Publicado em 02/05/2016, às 13h22A derrota do Bahia para o Vitória neste domingo, manteve o jejum de dois anos sem vencer o maior rival e revoltou muitos torcedores do Tricolor. O vereador Euvaldo Jorge, que chegou a entrar na disputa pela presidência do Esquadrão, culpou única e exclusivamente o presidente Marcelo Sant'Ana pelo período sem derrotar o Rubro-Negro. Desde que assumiu o Esquadrão, o presidente ainda não venceu um clássico.
"O único culpado pra mim é o presidente do Bahia. Só ele pode contratar e não enxerga as deficiências do time, principalmente na zaga e nas laterais. Isso é um problema de dois anos. O presidente está decepcionando há muito tempo com o Bahia desse jeito", disparou ao citar as declarações de Sant'Ana após o fracasso na série B do ano passado. "Depois que não conseguiu subir, ele disse que aprendeu com os erros. Aprendeu o quê? O time continua ruim".
Para o edil, que é tricolor declarado, falta comando no time. "O time não tem quem grite, o time não tem comando, não tem amor a camisa. Perdemos uma Copa do Nordeste por incompetência da diretoria. Estou vendo acontecer a mesma coisa com o Baiano por pura incompetência".
Apesar de perder o primeiro clássico da final, o vereador ainda acredita no título, caso a torcida compareça ao estádio. "Acredito no título pela força da torcida. Vou acreditar até o último minuto. Agora, só a torcida do Bahia pode mudar essa desvantagem. Tem que lotar a Arena, temos torcida pra isso. É o único jeito de mostrar para os jogadores que eles jogam em um time grande".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória