Zé Roberto comenta gol de letra, fala de críticas e diz que pode evoluir mais

Imagem Zé Roberto comenta gol de letra, fala de críticas e diz que pode evoluir mais

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/05/2016, às 20h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De perseguido pela torcida a destaque da estreia do Bahia na Série B 2016. Assim foram os últimos dias de Zé Roberto.

Bastante criticado pelos torcedores, o atacante revelado no clube foi titular e marcou os dois gols da vitória sobre o Avaí, no último sábado. Um deles, um golaço, de letra, que mereceu comentário do jogador nesta segunda-feira (16).

"Acontece na hora do jogo. A gente vê o que pode fazer na hora. É recurso mesmo, porque não é sempre que aparece uma chance de gol. A gente vê que acontece várias vezes na televisão, mas é recurso. Na hora, o único jeito de fazer o gol era de letra. Não dava para girar, porque o zagueiro estava do lado. Única coisa que dava para fazer era esperar a bola passar por baixo das minhas pernas e tocar de letra", disse em entrevista coletiva no Fazendão.

O atleta também comentou e avaliou suas atuações e defendeu sua coragem dentro de campo. "Não me escondo do jogo. Nunca fui de me esconder. Se eu perco gol, é porque eu apareço para concluir. Se eu perco bola, é porque tento ir para a cima. Não me acomodo com empate ou com nosso time perdendo. Não sei se é defeito, mas eu não me acomodo. Talvez, naquele jogo contra o América, se eu me escondesse, eu não teria perdido, e as críticas não cairiam sobre mim. Mas o que adianta, se a gente precisava ganhar o jogo? Vou continuar perdendo gol, mas vou continuar aparecendo para fazer os gols".

Já sobre as críticas, Zé Roberto garantiu que, apesar de incomodar, não o atrapalham e ainda afirmou que tem mais a evoluir pelo Tricolor. "Mais do que ter que provar para os torcedores, tenho que provar para mim mesmo que posso dar mais, que tenho mais a evoluir. Era meu sonho desde criança ser jogador de futebol, então não tem por que me abalar com críticas. Às vezes é chato, às vezes incomoda um pouco, mas faz a gente crescer. Se o Bahia não fosse tão grande, talvez meu futebol não evoluísse tanto", concluiu.

Foto: Divulação / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias