Após eliminação, presidente do Bahia ataca diretor de arbitragem da CBF
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/05/2016, às 00h25O gol irregular do América (MG) e um pênalti não marcado para o Bahia tiraram o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, do sério. Após a eliminação do Tricolor da Copa do Brasil, o dirigente partiu para cima do diretor de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa.
O mandatário tricolor ainda pediu interferência de Marco Polo Del Nero na arbitragem da entidade. "É preciso que se marque pênalti em favor do Bahia também. O presidente Marco Polo Del Nero tem que prestar atenção ao péssimo trabalho do diretor de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. Não é reclamação só do Bahia. Fluminense e Atlético (MG) também já se manifestaram sobre isso", reclamou.
Sant'Ana, que vem acumulando desentendimentos com a entidade nacional, ainda levantou suspeitas sobre uma possível perseguição ao Esquadrão. "São quatro partidas seguidas com erros graves. É difícil achar que isso é coincidência. Hoje tivemos um pênalti claro não marcado e tomamos um gol irregular. Queremos acreditar na idoneidade das pessoas, mas desse jeito fica difícil".
Já sobre o trabalho do técnico Doriva, o presidente se mostrou satisfeito, mas admitiu a necessidade de o treinador corrigir, com urgência, o desempenho ruim da equipe nas finalizações. "O Doriva conseguiu mudar a forma de jogar do Bahia desde o início do ano, mas é inegável que precisamos corrigir essa falha. Um time profissional não pode desperdiçar essa quantidade de gols que o Bahia vem desperdiçando depois da mudança de sistema", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória