Questionado sobre prestígio de Doriva, presidente do Bahia critica finalizações

Questionado sobre prestígio de Doriva, presidente do Bahia critica finalizações

Imagem Questionado sobre prestígio de Doriva, presidente do Bahia critica finalizações

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/05/2016, às 17h27

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em oportunidade que voltou a creditar um vexame do Bahia aos erros de arbitragem, o presidente Marcelo Sant’Ana se esquivou de uma pergunta durante coletiva concedida após a derrota diante do América-MG nesta quarta-feira (18), quando o tricolor foi eliminado da Copa do Brasil 2016.

Questionado por um dos jornalistas presentes se Doriva estava prestigiado junto à diretoria e se o comandante atual seria mantido até o fim da Série B, Sant’Ana preferiu falar sobre o esquema que o treinador vem adotando, e criticou a falta de eficiência nas finalizações do time que já decepcionou na Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e agora na Copa do Brasil.

“Desde o segundo jogo do Campeonato Baiano, Doriva mudou a forma de jogar do Bahia. O Bahia tem criado ocasiões, mas temos que corrigir a parte da finalização. Um time profissional não pode desperdiçar tantas oportunidades de gol. Desde que o Bahia mudou de sistema, o rendimento é positivo, mas é inegável que as correções tem que ser feitas”, ponderou o dirigente, que cobrou melhora para que os insucessos não se repitam na segundona.

“O Bahia tem pecado nas finalizações e isso tem que ser corrigido na Série B, quando temos que temos que dar a resposta que a torcida merece”, disparou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias