Titi visita o Bahia e fala em desejo de jogar na Seleção
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/05/2016, às 08h53Mais um ex-atleta do Bahia que se transferiu para o futebol internacional, esteve no clube para acompanhar os treinamentos, rever amigos e dar incentivo para equipe. O zagueiro Titi que atualmente joga em uma equipe da Turquia, fez questão de novamente declarar seu amor ao Tricolor.
“Se o Bahia me chamar, me fizer o convite, eu visto a camisa e saio jogando. Meu coração é tricolor, se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil, meu desejo maior, a primeira ligação que vou fazer é para o Brandão, dizendo para o Presidente me chamar de volta”, afirmou.
Destaque no futebol turco, conversas giravam em torno de que zagueiro poderia vestir a camisa da Seleção da Turquia. Titi comentou sobre o assunto e falou do desejo em atuar pela Seleção Brasileira.
“É um desejo deles lá (Turcos), nesse curto espaço de tempo eu consegui fazer um grande Campeonato Turco, chamei atenção de alguns clubes lá, espero continuar nessa seqüência. Minha vontade maior é sempre defender minha seleção, sei que hoje tenho 28 anos, e fico cada vez mais distante dessa possibilidade, mas deixo aberto. Tenho vontade de continuar jogando em alto nível, espero que com os próximos anos eu consiga atingir meus objetivos”, declarou.
Sobre o Bahia, Titi desejou boa sorte ao clube na Série B e está na torcida pelo retorno à Série A. “A gente espera que o Bahia seja o Bahia, que consiga seus objetivos, que consiga chegar na Série A, nosso objetivo maior desse ano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória