Sócios do Bahia denunciam ilegalidade de Marcelo Sant’Ana como presidente

Sócio do Bahia denunciam ilegalidade de Marcelo Sant’Ana como presidente

Imagem Sócios do Bahia denunciam ilegalidade de Marcelo Sant’Ana como presidente

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/05/2016, às 18h35

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sócios do Bahia deram entrada no conselho de ética do clube numa denúncia de ilegalidade do presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana. Eles alegam o pagamento feito pelo clube de custas do processo pessoal do presidente com dinheiro do clube.

Sant’Ana deu entrada em um processo cível contra o apresentador Zé Eduardo, por danos morais, em causa própria, pedindo uma indenização no valor de R$ 132 mil. O problema é que o pagamento das custas do processo particular foi debitado na conta do clube, o que não é permitido, conforme estatuto do Bahia, o que levou um total de 20 sócios a procurar o conselho de ética do Esquadrão.

O presidente não aceitou as críticas feitas pelo apresentador após derrota para o Vitória, em outubro do ano passado. Segundo Sant’Ana, o vídeo divulgado pelas redes sociais “denegriu sua imagem, incitando a torcida do clube a realizar protestos em frente sua residência”.

No entanto, por se tratar de um processo pessoal, as custas judiciais deveriam ser pagas pelo próprio presidente e não debitado na conta do clube. E há torcedores e conselheiros que imaginam que coisas muito piores podem estar acontecendo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias