Paulo Salles é apresentado como novo técnico do Teixeira de Freitas
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/06/2016, às 08h28Paulo Salles será o comandante da AAPTF - Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, no Campeonato Baiano de Futebol Profissional da Série B – 2016. Salles participou ontem (06), em um evento que reuniu torcedores, dirigentes e imprensa, no estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão). Paulo Salles que pela primeira vez treina o time rubro negro do extremo sul baiano e tem o desafio de levar o time pela primeira vez a elite do futebol baiano. O prefeito João Bosco, mostrou sua satisfação em poder contar com o campeão brasileiro.
Paulo Cesar Silva Salles tem 53 anos, é baiano, natural da cidade de Jequié e foi jogador profissional, tendo atuado por diversos times, com destaque para o Bahia, onde conquistou vários títulos na década dos anos 80 e o titulo de maior expressão foi o Campeonato Brasileiro de 1988, além de ter conquistado o tetracampeonato estadual. Salles ainda jogou profissionalmente em times como, Londrina/PR, Bangu/RJ, Paysandu/PA, Santa Cruz/PE, Figueirense/SC e São Caetano/SP.
Como técnico de futebol profissional Salles treinou times como Jequié, Coco Colo, Poções, Juazeiro, Itabuna, Feirense, Juazeirense, Madre de Deus, Jacobina e Fluminense de Feira. Paulo Salles conhece bem a segunda divisão baiana e nesta competição chegou a três finais, conquistando dois títulos, em 2008 foi campeão com o Madre de Deus e em 2011 conquistou seu segundo título com a Juazeirense. E em 2014, chegou a mais uma final desta vez foi vice-campeão da competição comandando o Jacobina.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória