Pandolfo confirma afastamento de quatro jogadores do Bahia

Pandolfo confirma afastamento de quatro jogadores do Bahia

Imagem Pandolfo confirma afastamento de quatro jogadores do Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/07/2016, às 18h56

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de conter menos nomes do que o esperado pela torcida, a lista de dispensas do Bahia finalmente saiu. No final da tarde desta quinta-feira (7), o clube confirmou os atletas que não vestirão mais a camisa tricolor.

A relação conta com quatro nomes. Foram afastados e devem deixar o Esquadrão nos próximos dias o lateral-direito Hayner, o volante Danilo Pires e os atacantes João Paulo Penha e Thiago Ribeiro.

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Nei Pandolfo comentou sobre as saídas. "Quando você não tem o resultado esperando, você faz um ajuste. Fizemos uma troca técnica com a vinda do Guto, e ele teve três jogos para avaliar o grupo. É uma situação normal de futebol que aconteceu, e estamos fazendo isso nesse momento. Os (jogadores) que não estão na lista não vão continuar no clube. Existem negociações em andamento, mas não posso falar os nomes", disse.

O dirigente ainda se explicou as situações de Danilo Pires e Thiago Ribeiro. "O futebol é muito rápido e dinâmico. Essas coisas acontecem. Existe uma possibilidade de negociação e ele (Thiago Ribeiro) não vai mais fazer parte do nosso grupo. Também existem clubes interessados no Danilo. É uma oportunidade do atleta seguir a carreira. Estamos trabalhando na negociação".

Pandolfo, porém, preferiu não estabelecer prazo para a chegada de reforços, apesar de admitir que precisa com urgência. "Seria bom ter um prazo o mais rápido possível. Estamos desde que o Guto chegou trabalhando em nomes possíveis. Esperamos o mais rápido possível integrar esses atletas no elenco. A ideia inicial é ter já nessa primeira parada alguns reforços, temos cerca de 45 dias até 16 de agosto, que é o prazo do returno as Olimpíadas. Teremos 45 dias com espaços bastante amplos para treinamento, período bastante suficiente para trabalhar a equipe em todos os aspectos. Esperamos trazer os reforços o mais rápido possível para ele trabalhar e fazer o Bahia mais forte em busca do acesso", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias