Procurado pelo Corinthians, Eduardo revela porque disse sim ao Bahia

Procurado pelo Corinthians, Eduardo revela porque disse sim ao Bahia

Imagem Procurado pelo Corinthians, Eduardo revela porque disse sim ao Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/07/2016, às 18h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apresentado nesta quinta-feira (21) como novo reforço do Bahia, Eduardo logo respondeu uma pergunta que todos os torcedores gostariam de fazer. O lateral-direito revelou porque aceitou defender o Tricolor mesmo com o interesse do Corinthians na sua contratação.

"Fiquei esperando pelo Corinthians, mas o Bahia foi mais efetivo. Eu também acreditava no projeto do Bahia. Até mesmo antes do Corinthians me procurar, o Bahia já tinha me procurado. Daí o Atlético (PR) também abriu negociação. O Bahia foi mais efetivo, veio com mais força e, graças a Deus, eu estou aqui", disse.

Emprestado pelo Furacão até o final do ano, o jogador se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para já estrear no próximo sábado (23), diante do Luverdense. "Estou pronto. Se o professor quiser contar comigo, pode contar. Estou disposta a atuar. Vou dar o meu melhor para que a primeira vitória venha. Eu vinha treinando normalmente. O último jogo que joguei foi a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois fiquei suspenso e voltei reserva. Até o último fim de semana, eu estava no banco. Então eu estava atuando. Fisicamente, não vai ter nenhum problema se precisar jogar no fim de semana", garantiu.

O atleta de 29 anos ainda comentou sobre o momento ruim do Esquadrão e mostrou otimismo quanto à recuperação. "O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Série B, principalmente. Acho que, no meu modo de ver, o que está faltando é acreditar mais. Porque elenco e qualidade, estrutura, tudo isso o Bahia tem. O que falta é uma confiança a mais. Os jogadores que estão chegando vão poder fazer isso, dar essa confiança a mais, para que as vitórias venham, os resultados nos favoreçam e a gente tenha uma classificação melhor na tabela. Mas o que está faltando é só botar em prática tudo que o Bahia tem, que é qualidade, experiência e essa confiança. É acreditar. Eu estou aqui porque eu acredito no treinador, no projeto do clube, no time também, pelos jogos que eu vi, que tem plenas condições de conseguir o acesso. Estou aqui porque acredito. Se todos crerem como eu, com certeza, vai dar tudo certo", concluiu.

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS