Seleção da Alemanha treinará no Fazendão nas Olimpíadas

Seleção da Alemanha treinará no Fazendão nas Olimpíadas

Imagem Seleção da Alemanha treinará no Fazendão nas Olimpíadas

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/07/2016, às 18h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Fazendão foi o Centro de Treinamentos escolhido pela Seleção da Alemanha para seus treinos em Salvador durante os Jogos Olímpicos. Atuais campeões mundiais, os alemães jogaram na Arena Fonte Nova nos dias 4 de agosto, contra o México, e 7 de agosto, contra a Coréia.

A revelação foi feita pelo próprio presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, entrevista ao programa oficial do clube, na Rádio Sociedade. Segundo o dirigente, a Federação da Alemanha escolheu o CT tricolor entre todas as opções disponíveis em Salvador e na Região Metropolitana

"Posso confirmar a parceria com a Alemanha. Eles vão utilizar nosso campo principal do Fazendão. Eles tinham Fonte Nova, Praia do Forte e Pituaçu e nos disseram que preferiam treinar no Fazendão", afirmou.

O motivo, segundo o mandatário, é q qualidade do local. "Hoje temos um dos CTs mais modernos do país. Temos um importante equipamento de treinamento, um GPS, que só cinco clubes do país possuem e somos um deles".

Sant'Ana ainda garantiu que foi procurado por outra Seleção, mas preferiu não revelar o nome pois ainda não houve acerto. "Ainda tem uma outra Seleção que nos procurou e pode utilizar também o Fazendão, ou até fazer um amistoso conosco. Esse amistoso poderia ser com o time profissional, ou o Sub-20".

A relação entre Bahia e Alemanha vem desde a Copa do Mundo de 2014. Na época, treinando em Santa Cruz Cabrália, jogadores da Seleção, como o goleiro Neuer gravaram vídeos cantando o hino do clube. Na época, o Esquadrão aproveitou o momento e enviou uniformes do clube aos atletas alemães. 

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias