Por Márcio Martins
Publicado em 12/05/2010, às 15h54O técnico Renato Gaúcho se irritou com o novo problema do lateral direito Carlos Alberto. Sem poder contar com Apodí, o treinador do Bahia terá que improvisar na posição diante do Ipatinga, sábado (15/05), pela Série B. É que Carlos Alberto foi vetado pelo Departamento Médico, que constatou uma contratura muscular no atleta. “Ele teve oportunidade, estava sem clube e fui convencido a dar mais uma chance e novamente não posso contar com ele”, afirmou Gaúcho na entrevista coletiva desta quarta-feira, após o treino pela manhã.
O técnico não está chateado por causa da contusão em si, mas por causa da atitude do jogador, que segundo ele vinha sentindo dores desde o campeonato baiano e nunca chegou para informar e parar para um tratamento mais específico. “Quando precisamos dele, simplesmente não podemos contar”, afirmou Renato Gaúcho.
Por diversas vezes o treinador chamou Carlos Alberto para conversar e perguntava sempre sobre sua preparação física e se estava sentindo dores. A resposta do atleta sempre foi negativa, dando a entender que estava tudo ok. O veto do lateral pode ter sido a gota d’água para o Bahia contratar um jogador na posição.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória