Após saída forçada, Ponte Preta oficializa contratação de Renato Cajá: “Estou de volta à minha casa”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/03/2017, às 17h40Tendo conseguido a saída do Bahia através de um ato de indisciplina, o meia Renato Cajá foi anunciado oficialmente como reforço da Ponte Preta, que queria ter o armador há mais de um mês, mas havia esbarrado na negativa do Esquadrão em se desfazer do atleta.
Uma das contratações mais caras feitas pelo Bahia nos últimos anos, Cajá desrespeitou a nação tricolor ao se recusar a entrar em campo em partida válida pela Copa do Nordeste, fato que deixou o técnico Guto Ferreira desconfortável e resultou em uma rescisão amigável.
Ídolo na Ponte, Cajá não vinha sendo titular por conta do rodízio implantado por ‘Gordiola’ no Fazendão, e aproveitou um dos jogos em que estava no banco de reservas para deixar a situação insustentável no Fazendão.
“Estou de volta à minha casa. Todos sabem o quanto gosto da Ponte Preta e de Campinas. Depois que rescindi (o vínculo com o Bahia), recebi propostas de outros clubes que inclusive eram mais vantajosas do ponto de vista financeiro, mas escolhi voltar para a Ponte porque quero estar aqui”, declarou Cajá, que teria sido sondado por Chapecoense e Coritiba.
Com a transferência Cajá deve seguir recebendo os cerca de R$ 300 mil por mês que ganhava no Bahia, se beneficiando ainda das tradicionais luvas, prêmio por assinatura de um novo contrato.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória