Juninho Capixaba espera jogo difícil contra o Atlético-GO: "Eles não vão aliviar pra gente"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/09/2017, às 11h00O lateral-esquerdo Juninho Capixaba será titular novamente, nesta segunda-feira (11), contra o Atlético Goianiense, às 20h, no Olímpico Pedro Ludovido, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O adversário tricolor vem de uma vitória contra o Corinthians, fora de casa e quer se manter embalado na competição. Capixaba espera um jogo complicado.
"É um jogo difícil. Um jogo pra completar seis pontos, fora de casa, então é um confronto direto pra gente respirar um pouco na tabela. É um adversário que a gente vem estudando no meio da semana", disse o lateral.
Juninho sentiu dores no tornozelo, mas se diz recuperado da lesão no local.
"Vinha fazendo dois turnos de tratamento, hoje eu já estou 100%, tô bem pra atuar. Agora é só trabalhar pra fazer um ótimo jogo", afirmou.
O Atlético Goianiense é o lanterna do Brasileirão, com 18 pontos ganhos. Juninho Capixaba falou o que significa ser lanterna na competição.
"Pra gente não significa nada. Vou dar um exemplo pra vocês: O lanterna foi lá e ganhou do Corinthians, não só o lanterna como o Vitória que está na zona de rebaixamento. Então ser lanterna não significa nada no Campeonato Brasileiro, que é um campeonato difícil. Pra nós é um jogo como um São Paulo, um Corinthians. É um time bom, eles estão querendo sair dessa situação, então eles não vão aliviar pra gente", finalizou o lateral-esquerdo do Bahia.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"