Renê Júnior pede atenção com Lucca e quer "alcançar coisas maiores" no Brasileirão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/11/2017, às 13h00O Bahia entra em campo neste domingo (5), para enfrentar a Ponte Preta e o volante Renê Júnior, que conhece bastante o time de Campinas-SP, falou sobre o cuidado que se deve tomar com o atacante Lucca, principal jogador da Macaca.
"A Ponte Preta tem um time rápido, eles procuram tocar bem a bola. A gente sabe que o jogador que tem feito a diferença pra eles é o Lucca. A gente tem que tá bem encurtado quando ele tiver com a bola, tem o setor ofensivo bom... É não dar espaço, fazer o nosso trabalho que a gente tem feito pra sair com um triunfo em casa", afirmou Renê Júnior.
O volante destacou a partida como confronto direto e pensa em "alcançar coisas maiores na competição".
"Além de ser um adversário direto, a gente tá em casa, tem que se impor. Diante do nosso torcedor, a gente tem que fazer um bom jogo, pra sair cada vez mais daquela zona incômoda e alcançar coisas maiores na competição", que ainda complementou sobre o foco na partida deste domingo, mas sem deixar de pensar em algo maior: "Falta um mês e a gente sabe que agora define o campeonato, mas agora a gente tem dois jogos-chave e se fizermos a nossa parte, temos tudo pra brigar por coisa maior na competição e é atrás disso que a gente vai em busca, mas primeiro temos que pensar no domingo, tem um jogo importante e a gente espera se impor e sair com um triunfo", disse Renê.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo