Sant'Ana nega venda de atletas, mas admite conversas com clubes "Temos feito contrapropostas"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/11/2017, às 19h25O atual presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, está perto de dar adeus ao cargo e entregá-lo a outro mandatário, porém o clube ainda é gerido por ele. Nesta quinta-feira (23), o cartola concedeu entrevista ao programa de rádio do clube e negou qualquer tipo de compra e venda de atletas enquanto estiver à frente do tricolor.
"Enquanto Marcelo Sant'Ana for presidente do Esporte Clube Bahia... Não existe mais nenhuma, zero venda de atleta. Como também não existirá nenhuma compra de atleta. A tinta da minha caneta esgotou para o tema compra e venda de atletas", disse o presidente do Bahia.
Porém, Marcelo Sant'Ana admitiu conversas com outros clubes e que tem feito até contrapropostas em meio às negociações.
"Enquanto eu estiver no mandato não acontecerá nenhuma negociação. O que pode acontecer e isso tem sim acontecido, é que alguns clubes tem procurado o Bahia para fazer ofertas de compra, de empréstimo, de parceria de direito econômico, de troca de jogadores e o que a atual diretoria tem feito? Temos escutado, temos feito contrapropostas, sempre deixando muito claro que não é um compromisso em definitivo e deixando claríssimo que nenhum documento será assinado", afirmou o cartola tricolor.
A eleições para presidente do Bahia acontecerão no dia 9 de dezembro, onde neste dia, Marcelo Sant'Ana deixará de ocupar o cargo mais alto do Esquadrão, pois decidiu não concorrer a reeleição.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute