Carlos Rátis comemora democracia no Bahia: "Felicidade renovada"
Por Anderson Matos e Rafael Machado
Publicado em 09/12/2017, às 14h00Um dos principais responsáveis pela democracia no Esporte Clube Bahia, o ex-interventor, Carlos Rátis esteve presente na Arena Fonte Nova para votar para o presidente do clube e também na chapa da sua escolha. Ele comemorou o processo eleitoral de forma democrática.
"Para a comissão de intervenção que atuou em 2013 e nós sempre estamos em contato, é uma felicidade renovada. Na verdade, o principal responsável pelo que está acontecendo é o Sócio-Torcedor. O sócio que abraçou em 2013 a necessidade de se buscar um processo eleitoral democrático, transparente. Isso se sucedeu em 2014 e hoje em 2017 nós constatamos esse semblante, essa demonstração de felicidade. Um ambiente sadio, tranquilo, em paz, as chapas lutando pelos seus candidatos em paz", disse Carlos Rátis.
O ex-interventor também falou sobre a campanha dos candidatos e aproveitou para parabenizar toda imprensa.
"Parabenizo a imprensa que através dos seus diversos veículos, garantiu um acesso de igualdade a todos os candidatos da diretoria executiva, quanto aos candidatos ao conselho de manifestar as suas ideias. Que venha a vencer a diretoria executiva e os membros do conselho através das suas propostas", finalizou.
Foto: Rafael Machado
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo